O melhor lado da Luiz Gastao Bittencourt



Permalink Este cara possui 167 seguidores e a opiniãeste (?) dele virou mídia nacional? Fala sfoirio! Uma cidade de que recebe oito milhões de turistas por ano!

Permalink Canela me parece Ainda mais autentica em vários pontos, em Gramado tudo precisa ser mega, grandes estruturas e possuiático visual Disney 1 exemplo é uma fábrica de cristais qual vende a maioria DE coisas de que vem da china e vende ao turista a imagem do se estar em Veneza o qual me parece demasiado ridículo, em quanto em Canela existe um artista de que trabalha usando cristais e qual comercializa pelo seu ateliê os suplementos alimentares produzidos por ele.

Comparar Canela utilizando Gramado é ignorância por quem não conhece…com ofender Canela pois gosto amplamente de lá,mas cada uma possui visual próprio.

Permalink Na verdade Campos do Jordão tem a menor mé especialmentePOR DIA por temperatura anual do país, inclusive se vc abrir amanhã seu aplicativo do clima buscar por Gramado e Campos vai ver de que aí passa simples Destes 20 graus enquanto aqui a máxima está em 18 nessa semanada… Gramado tem mt de que crescer e parar do se ancorar em Canela, ela sim deveria ser reconhecida.

Dá até pena ler 1 texto tão carregado por recalque e baixa auto estima tais como esse do tal “jornalista”. Se não possui cem reais de modo a gastar em Gramado Teimavive em casa olhando na Net tais como é Zurique ou Bariloche.

Permalink Natural isso mesmo gramadobleva a fama em quanto canela possui ESTES mais belos pontos turísticos e com contar de que gramado so possui aqueles filinhis por papai se achando ESTES riquinhos Ainda mais metidos.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos A respeito de as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

Permalink Kkk…esse jornalista é uma piada exatamente! Me mudei pra Gramado recentemente e transferi o Empreendimento pra cá tb….melhor decisãeste da minha vida! Ele falou da segurança que é viver cá? DE oportunidades de que surgem cá? Da mudança de comportamento das vizinhos em pararem na faixa por pedestres? Não…só criticou! Pergunto! Aonde ele mora, oferece tudo isso qual Gramado oferece? Provavelmente tua cidade é de beeem mais pontos negativos do de que Gramado!

Permalink Após ler este qual a jornalista escreveu Derivado do Gramado, ela só não percebeu qual é raro você um Porto Alegrense desfilando a não ser usando 1 turista à tira colo. Nós moradores por Porto Perfeito já percebemos isso a amplamente tempo, tanto que Páscoa e Natal Luz “nem pensar”! …. O Chocolate ela possui toda a razãeste é pra diabé especialmentetico nenhum chegar nunca perto, faz muitos anos de que este chocolate de que nós Porto Alegrenses compramos vem de fora do Estado, como do Gramado para além do caro nada a ver. Congestionamento já nunca damos bola isento contar qual estacionar nem pensar. Já viajar numa Ferrari por 799 reais é praticamente 1 assalto porém possui 1 Mustang Muito mais baratinho …kkkk .

Segundo regras internacionais, 1 museu é uma instituiçãeste com fins lucrativos de que conserva, investiga e interpreta coleções de valores histórico, artístico, científico ou por qualquer outra natureza cultural, “a serviço da sociedade e do seu desenvolvimento”.

Permalink Concordo plenamente! Adorei este destino, Andam inúmeras opções por lazer e diversãeste, deixando ESTES visitantes a vontade para desfrutar este de que natural entender, eu mesma preferi os passeios ao ar livre, churrascarias típicas, vinhedos e belezas naturais tais como cachoeiras, obviamente, se estivesse acompanhada de crianças, teria optado por outros programas, tbm disponibilizados na cidade.

Pelo de que se refere aos chocolates, há inúmeras marcas à disposiçãeste para adquire e não há como querer um produto bom com preço irrisório. Existe alguma coisa Bally (saiba como parece que ele gosta da Suica…) com preçESTES baixos?

Permalink Se este Jornalista equivocadamente em muitos pontos mal humorado infeliz e mal informado em muitas do suas colocações nãeste gostou por Gramado e gostou Ainda mais por Canela, de que vá a Canela entãeste, contudo que com certeza achara muitos pontos negativos similarmente identicamente conjuntamente , pois talvez os maiores pontos negativos esteja dentro por si precisamente pelo Porreiro senso da sua avaliação, tudo possui que ser ponderado e idealizado levando em consideração uma realidade e uma limitaçãeste física do lugar, tais como todo lugar qual visitamos vc pode fazer escolhas de ir ao Fondue do 140reais ou ir em 1 Buffet a kilo de que temos em Gramado identicamente conjuntamente por sinal muito bons, de transitar do carro em tempo por movimento pelas ruas do centro ou optar por um passeio de bicicleta Gramado possui similarmente identicamente conjuntamente por sinal muito Ainda mais ecologico tais como é o apelo do excelentíssimo profissiinal, por optar por locais fechados ou veja aqui um passeio pela zona rural por Gramado de que eh amplamente extensa e utilizando muita essencia disponível degustação até mesmo com cobrança apenas gentileza do sua própria populaçãeste rural gentil e amável utilizando os qual merecem, então concluo eu de que o qual falta é informação e capacitação desse profissional de modo a escrever uma matéria A respeito de Gramado de que tem seus problemas como qualquer outra cidade, contudo de que é infinitamente melhor que o conteúdo infeliz gracioso maldoso rancoroso e com muita contudo muita carência por Saber de que é o mínimo de que um profissional capacitado teria qual deter antes por escrever uma matfoiria A cerca de Gramado ou sobre qualquer outro lugar, quanto a capacidade da reportagem sugiro fazer maté especialmenterias A fonte de imp respeito de a feira da redenção em Poa ou a Feira de automóvel no BIG na Sertório , como de modo a executar uma matéria Derivado do Gramado esse profissional teria que estudar bem mais mas amplamente precisamente A cerca de Gramado e suas atrações ou capacitaçãeste de arrecadar o Turista que em 90% dos casos em algum momento retornam, portanto das ruas e restaurantes sempre cheios nas suas temporadas de férias ou eventos felizmente e a nossa cidade a escolhida , por isso humildemente agradecemos as informações embora pobres por conteúdo para de que possamos sentir melhoramentos ESTES pontos fracos e trazer ainda mais visitantes qual apos tua estada muitos adquirem imóveis na cidade e ate migram do AS SUAS cidades de modo a residir em Gramado.

Permalink Boa noite, depois dessa resposta acho melhor meter nas propagandas que quem vai a Gramado deve ganhar pelo mínimo mais de 10 mil reais por mês. Muito mal colocado seu comentário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *